Monday, April 02, 2012



Eu?

Quando digo que sou imediatista, creio estar falando pela grande maioria dos seres humanos e por uma maioria esmagadora do sexo feminino.É, admitamos, somos assim, ou você conhece alguma mulher que goste de esperar pelo que deseja? Ah... Eu gostaria tanto de conseguir ser mais organizada até o final do ano... Ou, eu gostaria tanto de comprar aquele sapato daqui a seis meses...

Não!
Queremos tudo para ontem!

Já o que nos pedem para fazer... As pessoas precisam entender que somos muito ocupadas, que necessitamos de um tempo de lazer, ou seja: ESPEREM!Não digo que devamos largar tudo e correr para atender a cada solicitação que nos fizerem, existem prioridades, é claro, mas também não podemos achar que as nossas necessidades sejam sempre “a prioridade”. Podem até ser para nós mesmas, mas certamente nem sempre serão para aqueles que estão envolvidos em suas realizações.

Na verdade, tudo isso serve para nos mostrar que precisamos desenvolver a nossa santificação (Hb. 12:14) e ela passa pela paciência, sem sombra de dúvidas, não há atalhos. Nessa jornada para a santificação temos que buscar e desenvolver dia após dia o fruto do Espírito, precisamos de cada item desse fruto (Gl. 5:22-23) para cumprirmos nossa caminhada cristã com sucesso!Quanto a nós, tudo o que fizermos, seja em ação ou palavra, façamos em nome do Senhor Jesus dando por Ele graças a Deus Pai (Cl. 3:17)

Que Deus nos abençoe!

Laiz Vidal - Ribeirão Preto - SP - 09:18h

Visite também:



No comments: