Monday, February 07, 2011

"de cujo número sois também vós, chamados para serdes de Jesus". Romanos 1:6


Somos "chamados para sermos de Jesus"!
Sabe lá o quê é isso?


Imagine quando você quer muito algo, mas muito mesmo!

Um carro novo, uma casa, uma viagem... Algo que além de querer, você acha que precisa, que não pode passar sem.

Então o que você faz?


Planeja.

Calcula.

Corta alguns gastos.

Sacrifica-se enfim!


Pois é, você faz tudo isso para atingir seu objetivo, e olhe que todos os bens que citei são "temporários", absolutamente "transitórios", quando você morrer tudo fica para ser partilhado entre seus familiares, exceto a viagem, é claro...


Jesus quer que nós sejamos dEle, não hoje, nem amanhã, mas eternamente! Para tanto Ele foi preparar-nos lugar.


"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.

E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também". João 14:2-3


Tudo para que estejamos com Ele em um lugar maravilhoso, onde não haverá mais dores, lágrimas ou dissabores, um lugar de paz constante! Leia em Apocalipse 22:1-6.


Para conseguir as "coisas" que você deseja, você terá de fazer sacrifícios e ao conseguí-las ainda terá preocupações como: fazer um seguro, pois o que você deu um duro danado para conseguir pode ser roubado ou danificado em segundos.


Por desejar que sejamos dEle, Jesus também pagou um alto preço, um preço que você não está disposto a pagar pelo que quer, com certeza.


Para que possamos ser de Jesus o preço pago foi a Sua própria vida. Leia em João 3:16


Para nos resgatar do destino que aguarda os que não O desejarem, Ele pagou o preço com absolutamente TODO o Seu sangue, sangue de um inocente, derramado na cruz do Calvário. Calvário é um lugar de morte, mas a morte de Jesus foi que nos trouxe a vida eterna. Vida eterna ao lado dEle!
Porque Ele verteu Seu sangue até a morte e morte de cruz, uma morte reservada somente aos "malditos", algo vexatório, humilhante! Mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e vivo está, pelos séculos dos séculos!
Sabendo de tudo isso, muito mais que qualquer bem material, eu quero é aceitar esse sacrifício que Jesus fez por mim e por você e por quantos desejarem ser dEle. Muito mais que qualquer outra coisa que o mundo possa me oferecer.
Por que?
Porque sei que tenho um "prazo de validade" nessa terra e quero passar a eternidade junto dAquele que me amou ao ponto de entregar Sua própria vida por mim.
Eu sou chamada para ser de Jesus!
Minha resposta é: _"Eis-me aqui Senhor!
E a sua qual será?
Laiz Vidal
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil - 19:17h - 07/02/2011


1 comment:

Darlan Vitor Oliveira said...

Com certeza mas a cruz en um pouco pesada mas Cristo nos ajuda nesse caminho http://www.deus.3a2.com