Tuesday, October 27, 2009


O que você quer?

Sim.
O que você quer de verdade ver em baixo da sua árvore de Natal no dia 25 de dezembro ao acordar?
Um Nintendo Wii ou um PlayStation 3 que fazem a alegria da garotada e da “marmanjada” também?
Se for menina, talvez um Laptop Bilíngüe Pink ou uma Moto Elétrica GP 2, afinal, pra que pedalar se basta dar a partida e andar até a bateria descarregar?
Se você já está crescidinho(a), com certeza vai querer um celular, mas não um celular qualquer não!!! Um que anote recados, tenha toques que indicam quem está ligando, passe cola nas provas e pasmem, serve até para fazer chamadas telefônicas!
Se você pensou em um Honda New Civic ou mesmo no novo Ka ao ler a pergunta aí em cima, desista... Ele nenhum deles cabe em baixo da árvore...

O que eu quero na minha manhã de Natal também não pode ser achado em baixo dessa árvore.
Pode parecer “a sutil mediocridade da pieguice”, mas eu queria muito abrir uma caixa e ver saindo dela a compaixão, de outra o amor ao próximo, de uma bem grande uma quantidade enorme de perdão de vários tamanhos e que serve para todos os tipos de “mancadas” cometidas.
Queria ver muitos olhos brilhando por estarem juntos, mesmo com tantos anos passando e passando.
Queria poder tirar uma foto onde coubesse toda a família e onde todos estivessem abraçados. Queria poder ouvir novamente todos falando ao mesmo tempo e rindo, rindo muito!
Queria minha família de novo, toda junta em baixo não da árvore, mas do meu teto...
Para Deus não há impossíveis!
Eu creio!
Laiz (28/10/2009 - 00:11h)

No comments: