Friday, January 19, 2007

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Tivemos, meu marido e eu, o privilégio de receber em nossa casa para as festas de final de ano: nossa filha Tatiana, nosso genro Pr. Izamar e nossos amados netos Ana Carolina, Isaac e Yossef.

Eles vieram de São Paulo, onde atuam com missões junto a judeus messiânicos e levando a Palavra aos ainda não messiânicos.

Bem, os outros dois netos que moram aqui mesmo em Ribeirão Preto quiseram vir e dormir com os primos que pouco têm oportunidade de ver. Foi uma festa!

Senhor, dou-Te graças por ter permitido ter toda minha família debaixo do meu teto!!!
Glórias, honras e louvores sejam ao teu Santo e Eterno Nome!

Agora temos um ano todo novinho pela frente!
Temos todas as chances de escolher fazer o certo e deixar o errado para trás!
Com certeza não é necessário esperar a "virada do ano" para fazer isso. Cada manhã em que abrimos nossos olhos e podemos levantar da cama é uma nova oportunidade de servir ao Senhor, colocando em prática os ensinamentos do nosso Mestre, o Senhor Jesus Cristo!
Mesmo que não possamos por qualquer motivo nos levantar da cama, se elevarmos ao Senhor uma prece pedindo para sermos úteis naquele dia, Ele sem demora nos enviará "alguém" que precisa ouvir a Sua preciosa Palavra, ora para que haja salvação, ora para que um irmão o irmã seja levantado em sua fé às vezes fraca.

Uma vez ouvi que "entre nós e o nosso milagre está a nossa boca".
Usamos a boca para tantas coisas, às vezes até quando ela (a boca) deveria ter-se calado... No entanto nos calamos quando temos a solução para o problema do irmão ou as Boas Novas de salvação para um ouvido ainda incrédulo.

Deus diz em Sua Palavra que nós que somos maus sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, que dirá Ele que é só bondade e misericórdia... (Lc. 11:13)

Então como filha do Rei irei pedir, pedir e pedir!
Cada dia mais!
Senhor, dá-me meios para cumprir a Tua perfeita vontade!
Como orou Jabez, eu também vou orar:

Pai,
Me abençoes
Alarga as minhas fronteiras
Seja comigo a Tua mão
Livra-me do mal de forma que não me sobrevenha aflição!

Que mais posso querer?

Que Deus abençoe a todos!

Laiz Vidal
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil